Curso de Automaquiagem Rose Santos

Curso de Automaquiagem Rose Santos

Curso de Automaquiagem Rose Santos

O Curso de Automaquiagem Rose Santos é indicado para quem deseja cuidar da própria beleza.
Com carga horária de 6 horas o curso de automaquiagem é ministrado em duas (2) aulas semanais com duração de 3 horas cada aula, com carga horária total de 6 horas.
Do clássico ao contemporâneo com adaptações para todo tipo de evento social com abordagem teórica desde o fundamento da arte de maquiar, orientação da geometria facial, cores e iniciação ao Visagismo.
Para fazer o curso é preciso ter no mínimo 16 anos e a conclusão do ensino fundamental.
Ao fazer sua inscrição para o  Curso de automaquiagem Rose Santos você receberá a lista de material necessário. Não exigimos marca específica.

O que é Visagismo

A palavra visagismo é derivada da palavra francesa visagem que significa rosto, o termo foi criado pelo maquiador francês Fernand Aubry por volta de 1936. Para ele, o Visagismo era a arte e o visagista um escultor do rosto humano e que o trabalho deste artista tinha por objetivo realçar os pontos fortes e desfaçar aqueles que não contribuíam para o equilíbrio do rosto. Este novo “estudo” não se perdeu ao longo do tempo e veio ganhando novas “ideologias” e vertentes sendo usado hoje na estética geral. Mas o interessante é que o visagimos foge da situação de padronizar as pessoas buscar nelas mesmas as medidas e cores que lhe são apropriadas para embeleza-las.

Quem é Rose Santos

Rose Santos é maquiadora desde 1999, visagista, com formação em Maquiagem, estética e Cosmetologia Aplicada, consultora de imagem pessoal com especialização em consultoria para NOIVAS, e educadora em maquiagem profissional no Brasil e exterior.
Rose Santos também atua na administração do seu Instituto de Beleza em Sete Lagoas.

Serviço

DIA 21/10/17 de 9h às 12h
DIA 28/10/17 de 9h às 12h
CARGA HORÁRIA: 6/h aulas (aulas de 3 horas nos sábados)
Investimento: R$ 260,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *